Plantão

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! Jovem é executado a bala no Sertão da Paraíba. LEIA!

São Bento News
A violência anda desenfreada em São Bento-PB
Por volta das 14:30 hs, dessa segunda-feira(25), mais um homicídio foi registrado, segundo assassinato em apenas 48 horas, Segundo informações de populares o jovem Thiago Tobias, 28 anos, casado, se encontrava em uma oficina na Rua Velha, quando dois elementos em uma moto Honda, 150cc, cor verde, se aproximaram da vítima e abriram fogo, Thiago Tobias pra escapar dos assassinos correu por varias ruas, os elementos deixaram sua moto ligada ao lado da oficina e foram atrás de sua vítima, Thiago Tobias ainda entrou em uma loja pra se esconder, mais depois saiu correndo e ainda entrou em luta corporal com um dos acusados, derrubando a arma do assassino.

Mais a vítima foi alcançada e alvejada por vários tiros de pistola 380 na Avenida Pedro Eulâmpio da Silva nas proximidades do Posto São Bento, depois de executar a vítima os elementos voltaram correndo e pegaram a moto e fugiram tomando rumo ignorado. Os disparos ainda atingiram outro jovem identificado com nome de Glamber Garcia da Silva, os disparos  atingiram o braço e a barriga do jovem o mesmo foi encaminhado para o hospital Maria Paulino Lúcio, e em seguida foi encaminhado para cidade de Campina Grande.

A Polícia Militar juntamente com a Civil, foi acionada isolaram o local, e em seguida foi acionaram o IML de Catolé do Rocha, para remoção do corpo até Patos, para exame cadavérico, para depois ser liberado para a família.
A Polícia Militar e a Civil entrou em diligências nas localidades próximas para tentar localizar os assassinos, ainda não se sabe a causa do crime.

Já se registra o décimo terceiro assassinato em São Bento só em 2014.

ATENÇÃO! CUIDADO! NÓS NÃO SE RESPONSABILIZAMOS PELAS ÀS IMAGENS CONTIDAS AQUI! CASO QUEIRA VÊ-LAS, CLIQUE EM CIMA DA FOTO, PARA FICAR EM TAMANHO GRANDE!