Plantão

Aécio diz que via um projeto de Brasil com ele e Campos. LEIA!

O candidato à presidência pelo PSDB, Aécio Neves, afirmou que via "projeto de novo Brasil" em que ele e Eduardo Campos estivessem juntos. O tucano participou de uma cerimônia religiosa em Recife (PE), na manhã deste sábado (17), durante o funeral do ex-governador de Pernambuco e também candidato à presidência.
Nunca imaginei construir um projeto de um Brasil novo, independentemente de posições em que estivéssemos, em que não estivéssemos juntos. Todas nossas conversas apontavam nessa direção.
Aécio afirmou, ao deixar o velório, que não tinha dúvidas de que em algum momento eles se encontrariam. Outros integrantes do PSDB, como José Serra, e o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, também participaram da cerimônia.

A presidente Dilma Rousseff (PT) esteve acompanhada do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do ministro-chefe da Casa Civil, Aloizio Mercadante; do ministro do Esporte, Aldo Rebelo; do prefeito de São Paulo, Fernando Haddad; e do candidato ao governo de SP, Alexandre Padilha.
R7