Plantão

Ronaldo Filho sai em defesa de Cássio e diz que denúncia é fruto do “desespero”. LEIA!

Ronaldo Filho nas mídias sociais 
 O vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho (PSDB), lamentou as acusações de corrupção eleitoral atribuída ao seu irmão e candidato a governador Cássio Cunha Lima (PSDB). Elas foram proferidas, nesta quinta-feira (24), pelos advogados da coligação “A Força do Trabalho” (PSB, PT, PDT, DEM, PRTB, PHS, PRP, PSL, PCdoB, PPL e PV).
Pelas mídias sociais on-line, Ronaldo Filho defendeu Cássio e classificou a denúncia da coordenação jurídica do governador e candidato a reeleição Ricardo Coutinho como “desespero”.
“O desespero e o desatino tomaram conta dos adversários. a pretexto de denunciar um crime inexistente, terminaram eles por cometer o crime", postou Ronaldo.
Entenda
No início da tarde desta quinta-feira, a Coordenação Jurídica da coligação “A Força do Trabalho” denunciou um suposto esquema de corrupção eleitoral, envolvendo a “compra” do apoio político de prefeitos de vários municípios da Paraíba. A principal prova da denuncia é uma gravação telefônica realizada pelo jornalista e ex-secretário de Estado, Sales Dantas, para o prefeito de Caiçara, Cícero Francisco (PSB).
Na ligação, Sales Dantas teria se identificado como Valdo Tomé, chefe de gabinete do senador a governador Cássio Cunha Lima (PSDB), e teria feito o papel de intermediador da negociação que envolveu o apoio político do prefeito Cícero Francisco.
LEIA MAIS

FONTE: WSCOM