Plantão

Homem mata ex-marido de namorada e deixa um ferido em Santa Rita. LEIA!


Um crime passional resultou na morte de um homem na noite desta sexta-feira (25) em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. Além de um morto, outro ficou ferido na Praça dos Quiosques, no Bairro Tibiri II.
Segundo informações policiais, João Batista estava em um bar com sua namorada quando Walberto Bandeira Sales, ex-marido dela, se aproximou do casal e iniciou-se uma confusão.
Os dois homens entraram em conflito e houve luta corporal. João Batista teria fugido do local, mas voltou com uma arma. Ao voltar, efetuou vários disparos em Walberto, que não resistiu e morreu no local do crime.
Outro homem ainda teria sido ferido por João Batista. Giseudo Lima de Macedo foi socorrido para a Unidade de Pronto-atendimento (UPA) de Santa Rita e posteriormente levado ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.
João Batista foi preso em flagrante por policiais do 7º BPM que faziam rondas próximo ao local e ao escutar os tiros, teriam se deslocado até lá. João Batista foi levado para a Delegacia de Homicídios em João Pessoa, onde está à disposição da Justiça.


Com Aguinaldo Mota