Plantão

Trabalho, Seriedade e Compromisso com o povo! Disse População de Conceição para vereador. LEIA E VEJA!

O Vereador Dr. Edvaldo Vieira Ramalho é destaque em apresentar grandes projetos em tão pouco tempo como vereador da casa, exemplo para muitos vereadores que passaram e passa pela aquela casa Legislativa.

A reportagem do Conceição PB Online, teve um breve contato com a população de Conceição, e muitos falaram que, admira e bate palmas pelo o trabalho belíssimo que o Vereador Dr. Edvaldo vem desempenhando em tão pouco tempo na Câmara Municipal de Conceição.

Em contato com algumas Pessoas, uma delas disse; "a tempos que esperávamos um vereador atuante e preocupado com agente, ele tem idéias inovadoras, projetos bem elaborados e tudo mais; por ser verdadeiro, firme em tudo que vem fazendo e falando nos seus discursos, não mede esforços e não se deixa amedrontar por nada, não para um só minuto de trabalhar, e tudo isso em apenas 10 meses que assumiu o cargo de vereador, disse o povo para a reportagem." 

Em Janeiro de 2013, o advogado e Professor Edvaldo Vieira Ramalho assumiu cargo de confiança na Prefeitura Municipal de Conceição, com inteira competência foi secretario de administração de Nilson Lacerda prefeito atual do município, que passou apenas 6 meses, atuando com responsabilidade no cargo administrativo, mas preferiu retornar ao legislativo, achou melhor e mais confortável em assumir o seu cargo de vereador para assim trabalhar para o POVO, e ao mesmo tempo voltar à atuar na sua área de advocacia e professor, principalmente o seu cargo de vereador, cargo esse que o povo com seu voto de confiança deu nas eleições que passou, sendo um dos vereadores mais bem votados da história! 
Dr. Edvaldo como todos conhecem, hoje vereador que defende interesses da população, este é seu terceiro mandato como vereador, é um profundo conhecedor do Regimento da Casa e da Lei Orgânica do Município, algo indispensável para o bom desempenho nas suas atividades, mas já tem demonstrado que veio para trabalhar, atuante; corajoso, preparado; coerente; defensor de grandes causas; e o mais importante, é honesto com o seu povo, porque só promete aquilo pode cumprir, juntando tudo isso, podemos sim dizer que temos um vereador de grande responsabilidade e compromisso com o povo de Conceição.

O vereador Dr. Edvaldo tem vários projetos e requerimentos aprovados, como; Reformas e Construções de Escolas, Saúde, educação, Passagens Molhadas, Reforma das Estradas Rurais, e muitas outras, em seus pronunciamentos e por onde ele passa, sempre fala; "que tudo é pouco, e quer mais, quer ir além nos seus requerimentos e projetos" 


Você pode conferir todos os requerimentos, projetos e outros, clicando AQUI!

    
Por Ricardo Dantas do Conceição PB Online