Plantão

Nota de repúdio para Vereador de Conceição! Fabiano de Doca, esposa e familiares esclarece. LEIA!



Fabiano de Doca solidariza a todos os conceiçãozenses para esclarecer que, o vereador Flavio Mangueira, como se não bastasse de suas infame-as palavras contra a Fé do Povo na nossa cidade, entrando com denuncias incabíveis ao Ministério Público, provocando os devotos de Santo Expedido, tentando prejudicar a Fé que existe nos corações de muitos.

Fico eu, Fabiano envergonhado como também toda a população de Conceição, com tais atitudes do Vereador Flávio, um gesto descabido, que causa tanto constrangimento para me, como também para o povo que vive da fé e da humildade de Deus.

Venho também salientar que sou devoto de Santo Expedido, e busco nele inspirações para minha vida e todos os meus familiares e amigos, coisas que acho que você não sabe que é respeitar o próximo e suas religiões.

Venho esclarecer também, sobre o assunto da minha esposa, realmente vereador Flávio, ela recebe uma quantia no valor de 700,00 (Setecentos Reais), de assessoria do próprio, acordo este que foi um gesto espontâneo de sua parte, como retribuição pelo que fizemos por você. 

Lamentavelmente vereador que nem a Deus nem aos homens você sabe agradecer, pois até um bom dia que recebemos devemos ser gratos a Deus. Finaliza Fabiano de Doca e Família! 


CONCEIÇÃO PB ONLINE COM ASSESSORIA