Plantão

Lideres políticos deixam mensagem de páscoa para povo de Conceição. LEIA !

Mensagem do Prefeito Nilson Lacerda e da Vice Prefeita Nena Diniz a todos de Conceição!


Nilson e nenaAproveitando a grande festa cristã da Páscoa, o Prefeito Municipal de Conceição, Nilson Lacerda e sua vice Nena Diniz, envia aos seus munícipes votos de feliz páscoa convocando todos a nutrir a esperança com olhos para o futuro.
Que a Ressurreição de Jesus acenda em nós o desejo do céu.

Mensagem:

Que o Senhor Jesus Cristo continue nos abençoando, A Páscoa é um momento de reflexão. É uma oportunidade em que podemos, junto com nossas famílias, vangloriar a trajetória de nosso Senhor Jesus Cristo. Nós, Conceiçãozenses, somos um povo de fé. Enfrentamos todas as dificuldades e sempre as vencemos.

Não desistimos nunca de nossos ideais porque somos fortes. Mas também somos humildes e hospitaleiros. Enfim, somos um povo de paz.
É com este espírito lutador que todos nós, moradores de Conceição, trabalhamos diariamente para manter o nosso querido município no caminho do desenvolvimento.

Queremos desejar a todos uma Feliz Páscoa. Que os seus projetos de vida se tornem realidade. E que o Senhor Jesus Cristo continue nos abençoando.

Mensagem de Páscoa da Câmara Municipal de Conceição-Paraíba. LEIA!


Marcílio Lacerda - Presidente da Câmara de Vereadores de Conceição.

O Presidente da Câmara Municipal de Conceição, Marcílio Lacerda, em nome da Casa Legislativa Salustiano Leite, deseja a todos Conceiçãozenses uma Páscoa repleta de paz, alegrias, e acima de tudo, muita reflexão em todo o Amor que Jesus Cristo teve por nós ao ser crucificado para obtenção do Perdão dos nossos pecados.

Lembrando, que Páscoa também é tempo de recomeçar, de pedir perdão, de libertação, de passagem para a Luz, para o Amor, para a Vida que é Eterna…é tempo de Ressurreição do Cristo Senhor!

Páscoa é um momento para enxergar quem precisa de ajuda, é praticar a ressurreição, não só na própria vida, como levar esta ressurreição à vida de quem precisa.

Páscoa é renascimento, é recomeço, é um símbolo que nos lembra que tudo pode ser melhorado. Que nesta semana santa possamos vivenciar cada passo dado de Cristo em seu sofrimento por nós. Em nome de todos os Vereadores que fazem à Câmara Municipal, desejo a você e toda sua família uma Santa e Abençoada Páscoa.


Mensagem do Líder Político Fabiano de Doca ao povo de Conceição. LEIA!



Conceda-nos, Senhor, a serenidade necessária para aceitar as coisas que não podemos modificar, coragem para modificar aquelas que podemos e sabedoria para distinguir umas das outras.

Em todas as épocas do ano precisamos pensar em Deus e ter fé, mas nesses dias da semana santa todos deveriam parar e refletir sobre suas vidas e sua relação com Deus e com a religião ou doutrina que segue ou acredita. Afinal já estamos no final da quaresma e devemos repensar. 

A caridade é o processo de somar alegrias, diminuir males, multiplicar esperanças e dividir a felicidade para vivermos bem, é ajudar a quem mais precisa!


Wilson e Lúcia Braga desejam Feliz Páscoa aos paraibanos. LEIA!


O ex-governador e deputado estadual Wilson Braga (PV) está desejando Feliz Páscoa a toda a população da Paraíba, neste começo de Semana Santa, reafirmando o sentido de fé cristã que sempre tem professado ao longo de toda sua vida, ele completará 83 anos no dia 18 de julho próximo, ainda totalmente interessado nas coisas da política e, sobretudo, nas questões que dizem respeito á problemática brasileira e, em particular, paraibana.

Neste ponto especial do calendário dos mais relevantes eventos da cristandade, em que se celebra o renascimento de Jesus Cristo, bem como, a ascensão do Filho de Deus ao Céu, o ex-governador paraibano apela para que as pessoas se apercebam da necessidade cada vez mais premente da troca de comunhão de dos verdadeiros valores contidos dos ensinamentos bíblicos, sem o que a coesão social, pelo menos em grupos, jamais poderá ser alcançada.

Católico confesso, e adepto fervoroso do Padre Cícero Romão Batista e Frei Damião, Wilson Braga também apela para que toda a classe política da Paraíba, nestes dias que antecedem as Eleições deste ano, reflita sobre a grave responsabilidade com que tem que tratar os problemas que afligem a população, sobretudo nos aspectos voltados, particularmente, para o seu bem-estar, como saúde e segurança pública.




Da Redação com Assessoria