Plantão

Prefeito de Conceição Nilson Lacerda é aplaudido por funcionários demitidos. VEJA VÍDEO!

Em solenidade realizada na manhã de ontem (29) no auditório da Câmara Municipal de Conceição, o Prefeito Nilson Lacerda cumpriu talvez a sua mais difícil missão administrativa, anunciar a demissão de aproximadamente 250 servidores contratados.

 O auditório da Câmara Municipal estava lotado de servidores que serão desligados a partir do dia 31 deste, em virtude da decisão da justiça de Conceição em determinar a imediata posse de vários funcionários aprovados no último concurso público.

Bastante emocionado e com a voz embargada Nilson falou aos presentes, que aquela decisão era tomada contra a sua própria vontade, mas que não poderia deixar de cumprir uma determinação judicial, mas que a batalha não está perdida e o jogo só está começando e foi aplaudido pelo presentes.

Lágrimas, abraços e muita solidariedade, foi o que podemos observar entre os participantes da reunião. 

Os servidores demitidos, deram uma verdadeira demonstração de grandeza e lealdade ao Prefeito, ao receberem o anuncio que estavam sendo afastados, e de diversos pontos da plateia ouviam-se palavras de encorajamento ao Prefeito Nilson, que falava com um semblante de preocupação.

O Prefeito Nilson Lacerda, também falou que vários serviços prestados pelo Município que serão prejudicados, ou irão funcionar parcialmente, visto que, alguns servidores terão que passar por um treinamento para assumirem os seus empregos, o que demanda tempo, prejudicando diretamente a população.

Por fim, o Prefeito Nilson Lacerda, disse mais uma vez que o povo de Conceição vai se orgulhar do Prefeito que tem.

Estiveram presentes ao evento além do Prefeito Nilson Lacerda, a vice prefeita Nena Diniz e seu esposo Deon Diniz, Secretários do Governo,Vereadores e várias lideranças.

Conceiçãoverdade