Plantão

Democraticamente vereador Flávio visita gabinete do prefeito Nilson Lacerda.

FOTO: GILBERTO ÂNGELO
Depois da sessão da Câmara dos vereadores da cidade de Conceição, desta segunda feira(26), à convite do prefeito, o vereador de oposição, Flávio Mangueira(PT) visitou seu gabinete, para confirmar que as obras, que foram conseguidas na gestão anterior e estavam paralisadas, foram desbloqueadas. Muitas delas, com a luta do vereador e cobranças de vários vereadores da oposição.
Várias obras estavam bloqueadas pela CGU, entre elas a do açude do Distrito Mata Grande, a creche, a quadra poliesportiva do Colégio Raimunda Leite, na zona urbana da cidade de Conceição. Com o desbloqueio, as obras serão retomadas.
Com a visita, o vereador que proporciona debates acirrados na Câmara, disse ao prefeito que o mais importante é que as obras continuem e se diz feliz em ter contribuído para o desbloqueio delas, a exemplo do açude de Mata Grande.
Já o prefeito Nilson Lacerda se demonstrou contente com a visita do parlamentar mirim e disse que as portas da prefeitura estão abertas para os vereadores. Ele acrescentou que sabe assimilar bem críticas, uma vez que ele mesmo criticou, durante muitos anos, quando era oposição.
O governo do atual prefeito da cidade de Conceição completa oito meses, com o retrato de seguimento de várias obras e projetos das gestões anteriores, como por exemplo: o Cursinho Pré-Vestibular, que foi de autoria do ex-vereador Sterlan Alves e implantado no governo de Alexandre Braga.
Na conversa, o próprio prefeito disse que os méritos das obras são da gestão anterior e ele dirá isso, nas inaugurações delas..
Além disso, os dois fizeram contato com uma pessoa influente, nas finanças da Paraíba, que disse achar difícil o governador Ricardo Coutinho voltar atrás e trazer de volta a Coletoria Estadual para o município. Segundo o vereador Flávio Mangueira, a pessoa do contato disse ser pouco provável que isso aconteça
O encontro aconteceu de forma democrática e os dois souberam separar bem os lados em que estão, tendo ciências de seus deveres como homens públicos.
Valedopiancónoticias