Plantão

Publicado edital para licitação das obras do IFPB campus de Itaporanga.

A instalação do Campus do IFPB de Itaporanga está bem próxima de se tornar realidade.

Na última sexta-feira (19) foi publicado no Diário Oficial da União o Aviso de Licitação para contratação de empresa responsável pela construção das obras objeto da primeira etapa do Instituto de Educação.

Conforme informou  o Professor Ridelson Farias (foto), o campus de Itaporanga atenderá aos 18 municípios que integram a 7ª região geoadministrativa do estado da Paraíba e será construído em três etapas.

Ele disse que, nesta primeira etapa, está previsto os serviços de terraplenagem e a construção do bloco administrativo e dois blocos acadêmico além dos serviços de infraestrutura.

A empresa vencedora para executar as obras do campus de Itaporanga será conhecida no dia 22 de agosto, quando acontecerá a abertura dos envelopes com as propostas de todas as empresas que participarão do certame.

“É muito gratificante participar  de todo esse processo e contribuir de forma efetiva para a instalação do campus do IFPB na cidade onde nasci”, enfatizou Ridelson Farias. Ele disse ainda que se tudo acontecer conforme o programado, ainda este ano será iniciado as obras de construção do campus do IFPB em Itaporanga.

Publicação:


Itaporanga.net