Plantão

Mais restaurações: Prefeitura de Boa Ventura investe em embelezamento de praças para atrair visitantes e aquecer a economia local.


Visando a amplitude da necessidade de empregos, quanto à falta de empresas, e o índice de pobreza regional, a Prefeitura Municipal de Boa Ventura, vem investindo no embelezamento interno da cidade, onde recentemente foram restauradas duas principais praças situadas no perímetro urbano do município.

Segundo o Prefeito Miguel Estanislau (PMDB), há uma intenção maior: atrair visitantes ao município, que aos finais de semana aquecem o comércio local, além de proporcionar mais lazer aos boaventurenses.
As últimas restaurações teriam acontecido na Praça Cláudio Arruda, cartão postal da cidade, no início do mês passado.

Imagens abaixo:
Para Miguelzinho, a Praça Diocleciano Pinto Brandão, necessitava de mais cuidado, já que se localiza no centro da cidade, local onde acontece o maior fluxo de pessoas aos finais de semana.  
(Praça Claudio Arruda)

Os investimentos estão sendo realizados com recursos próprios da Prefeitura. Completando seus 100 primeiros dias de mandato a frente da Prefeitura Municipal de Boa Ventura, a gestão Miguelzinho já e enaltecida por moradores, há quem diga que se cassado for em processo judicial que tramita em Brasília, quem perderá será o povo boaventurense.

Ressaltando que as restaurações em praças é coisa mínima no que já vem acontecendo no município.

DiamanteOnline