Plantão

No DF: Adolescente de 17 anos filha de diamantense morre após levar cinco tiros nas costas. Confira!


Nittyele dos Santos Franco, 17 anos, foi morta na madrugada deste domingo (23), na QNN 20 da Guariroba, em Ceilândia no Distrito Federal.

A jovem que é filha de Fabio e neta de Berreis Franco natural de Diamante, estava com uma amiga de 16 anos conversando na calçada quando teriam sido alvejadas. Nittyele foi atingida por cinco disparos nas costas e morreu no local. A outra adolescente foi atingida por quatro tiros, mas foi socorrida e levada em estado grave para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC), onde passou por cirurgia e está em estado estável.

De acordo com agentes da 23ª Delegacia de Polícia (P Sul), testemunhas afirmaram que o atirador estava em um Pálio e fugiu logo após os disparos. A adolescente socorrida teria afirmado durante o socorro quem seria o atirador, mas não explicou o motivo do rapaz ter tentado assassiná-la. A polícia aguarda que a vítima receba alta da UTI para colher depoimento.

A jovem deixou dois irmãos menores de idade, a família que reside há muito tempo em Brasília, disse estar transtornada com tanta crueldade. Os pais da garota acreditam que a filha tenha sido vítima de um crime passional. Nittyele esteve há menos de três anos na cidade de Diamante. (DiamanteOnline com Correio Brasiliense)