Plantão

Deputado Estadual Wilson Braga consegue a confirmação de assinatura da ordem de serviço da estrada que liga Conceição a Santa Inês no sertão paraibano. Confira!

Deputado Wilson     Prefeita Vani    Governador Ricardo
Segundo a assessoria, o Deputado Federal Wilson Leite Braga, deu uma ótima notícia aos moradores da cidade de Santa Inês, no Vale do Piancó, na manhã de terça-feira (31).

A notícia é que o deputado recebeu a informação do Diretor do DER, o Engenheiro Carlos Pereira, confirmou que a Rodovia que liga a Cidade de Conceição a Santa Inês, teria sido incluída na pauta do Programa do BNDES, ainda para a alegria do deputado, o Engenheiro Carlos também disse que a ordem de serviço será assinada ainda neste semestre para as obras já serem iniciadas.


Conforme as informações, a solicitação teria partido de Vani Leite Braga, atual prefeita da cidade de Conceição, juntamente com outros políticos regionais, em recente audiência com o Governador Ricardo Coutinho.


VEJA TAMBÉM!
Ricardo Coutinho diz: quem votar contra o empréstimo da Cagepa é porque não quer ver a Paraíba crescer

O governador Ricardo Coutinho em discurso sustentou que todas as dúvidas sobre o empréstimo da Cagepa foram destituídas como também todo o sermão que tentaram criar no sentido de haver algum tipo de inadequação foi desmoronado.

“Quem votar contra, vai votar porque quer, porque não quer ver a Cagepa viver. Porque não quer ver uma empresa pública firme e forte e prestando um serviço melhor do que presta hoje” declarou.


Ricardo Coutinho ainda disse que a cada semana em que se adia a aprovação do aval do empréstimo denota claramente um prejuízo a sociedade paraibana de R$ 7 milhões de reais e compara os valores a uma estrada de 15 km, ou quase um hospital novo que o governo está construindo no interior.



O governador falou que nenhuma pessoa em sã consciência vai querer causar prejuízo ao Estado e lesar o bolso do paraibano. RC afirmou que o empréstimo é de extrema importância e de muita vantagem. “O bom senso irá prevalecer, não é o momento de ficar brincando com o futuro da Paraíba” finalizou.

Assessoria