Plantão

Prefeito anuncia melhorias na infraestrutura e afirma luta pelo asfaltamento da estrada de Carrapateira

Junto ao Governo Federal, o prefeito Dedé de Zé Pereira conseguiu recursos para construção de um aterro sanitário e de uma praça com academia.


Depois de muito esforço para tirar o município da inadimplência, o prefeito de Carrapateira, José Ardison (Dedé de Zé Pereira – PRN) vem investindo pesado na melhoria da Infraestrutura local. Segundo ele os débitos de gestões anteriores, mas que agora estão sendo resolvidas.
Com o equilíbrio e saneamento financeiro atual da cidade, a administração começou a investir em obras como: 200 metros quadrados de calçamento na Rua Projetada, esquina com a Antonio Galdino; reforma de 36 metros de esgotos na Rua Pedro Vieira e reforma de 13 metros de esgoto na Rua Antonio Galdino.

Segundo o prefeito, junto ao Governo Federal foi conseguido recursos para construção de um aterro sanitário da cidade e de uma praça com academia, que vai refletir na melhoria da saúde da população.
"Desde de quando assumi a prefeitura, estou nesta luta pela melhoria na Infraestrutura de nossa cidade. Luto pela a pavimentação asfáltica da estrada que dá acesso a nosso municipio, inclusive, o governador Ricardo Coutinho (PDB) já assegurou que a obra faz parte da relação que será executada com recursos de um financiamento que o Governo está fazendo junto a instituições de crédito, como BNDES". 

diario do sertão