Plantão

Governo do Estado anuncia balizamento do Aeroporto de Cajazeiras e revela estradas sertanejas que serão reformadas. Ouça áudio!

O superintendente do DER disse que a obra do aeroporto não está parada e explicou que o cercamento é demorado.


Governo do Estado anuncia balizamento do Aeroporto de Cajazeiras e revela estradas sertanejas que serão reformadas. Ouça áudio!
Carlos Pereira do DER fez o anúncio

O superintendente do Departamento de Estradas e Rodagens da Paraíba (DER-PB), Carlos Pereira informou nesta quinta-feira (12) durante entrevista ao Programa Rádio Vivo da emissora Alto Piranhas que, a empresa ganhadora da licitação do balizamento do aeroporto está fazendo esforço para cumprir o cronograma. Segundo Carlos, a obra está dentro do prazo e dentro de 30 ou 40 dias deve estar pronta.
“A empresa é pequena e está fazendo aos poucos, parceladamente, o balizamento”, disse ele. Carlos Pereira disse que a obra não está parada, mas, explicou que o cercamento realmente demanda um certo tempo para ficar pronto, assim como aconteceu com a pista. O superintendente afirmou também que não há atraso de pagamento para as empresas.


Estradas
Carlos Pereira, durante a entrevista falou sobre algumas estradas que serão feitas. Entre elas a rodovia que liga o município de Triunfo até o contorno, que, segundo ele, será iniciada dentro de alguns dias.

De acordo com ele, a estrada que liga São José de Piranhas até Carrapateira está prevista para a segunda etapa de um programa que está em andamento, segundo ele, provavelmente será feito ainda este ano.
O acesso para a cidade de Joca Claudino será feito pelo DER e o DNIT vai fazer a pavimentação, de acordo com Carlos Pereira.
Para Bernardino Batista também existe uma previsão de estrada, entretanto, ela será inclusa somente em um programa que poderá ficar pronto até o final de 2014.



Ouça áudio.





diário do sertão