Plantão

Cícero se orgulha de ser o único que nunca se aliou a RC

Tucano destaca que é o único a ter direito de figurar como oposição ‘autêntica’


O senador Cícero Lucena (PSDB) escancarou seu ‘orgulho’  de ser o único dos pré-candidatos a prefeito que nunca se aliou a Ricardo Coutinho em sua trajetória política. Deixando claro que, se depender dele, o abismo entre ele e o governador vai só aumentar, Cícero ‘exortou’ qualquer chance de união com o socialista, durante entrevista ao Correio Debate (98FM), nesta sexta-feira (22).

“Eu fui o único que nunca se enganou com Ricardo Coutinho”, destacou o ex-prefeito, lembrando que em nenhum momento de sua vida pública sintonizou ideias e projetos com o desafeto.

Por outro lado, não querendo criar um mal-estar com José Maranhão (PMDB), ao ser questionado se o ex-governador estaria fora dos que teriam direito a se sentir ‘autenticamente da oposição’, Cícero reforçou que foi o único a nunca se aliar ao governador, porém que, mesmo tendo sido ‘parceiro’ de Ricardo em seu primeiro mandato de prefeito, Maranhão sofreu o suficiente para compreender que errou ao se juntar aos ricardistas.

“Ele (Ricardo) usou, abusou e depois despachous feito bagaço de cana”, declarou Cícero, sobre o que acredita foi o tratamento dado ao grupo maranhista pelo extão prefeito da Capital.

Disposto a mostrar que o embate em João Pessoa com Estelizabel tem pura relação com a oposição que faz ao governador, Cícero não poupou ataques e potencializou a rejeição do povo ao chefe do Executivo Estadual, que, na sua ótica, é grande.

“Antes quem tinha 20 motivos pra votar nele, hoje tem 80 pra não votar”, disparou o senador tucano.


MaisPB