Plantão

Bandidos invadem festa, assaltam jovens e executam homem a tiros em João Pessoa

Uma festa terminou em tragédia na madrugada desta segunda-feira (18), na Rua das Trincheiras, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. Várias pessoas foram assaltadas e um homem foi assassinado a tiros. Um dos acusados foi preso.
De acordo com o repórter Jorge Filho, da TV Correio, um grupo de jovens estava bebendo quando dois homens – aparentemente drogados – invadiram o local e ordenaram que todos ficassem deitados. Eles estavam a procura do alvo.
Jovem morto em Jaguaribe
Jovem morto em Jaguaribe ( foto: @jorgefilhoreal)
A dupla, que estava armada, deu várias coronhadas nas vítimas e em seguida, os assaltantes roubaram vários objetos como, celulares, dinheiro e joias.
Neste momento, Luan Gomes de Sousa, 18 anos, chegou à residência e ao ver a situação dos amigos, entrou em luta corporal com um dos bandidos. O criminoso reagiu e efetuou vários tiros em Luan que morreu na hora.
A polícia foi acionada minutos depois e saiu em diligência à procura dos envolvidos. Os policiais localizaram a dupla ainda nas imediações do crime e ao perceberam a presença da polícia, os assassinos efetuaram tiros contra a viatura da PM.
Os militares reagiram e conseguiram prender um dos envolvidos no crime. O outro baleado conseguiu fugir. O preso foi conduzido para a Delegacia de Homicídios da Capital.
Portal Correio