Uma tragédia aconteceu na cidade de Juazeiro da Bahia, quando uma criança de 2 anos, identificada como Mirian Barbosa dos Santos, morreu após ingerir a bebida alcoólica que o pai estava tomando.
Segundo informações policiais, na madrugada da última sexta-feira (31), os pais da criança foram dormir, e a menina tomou um pouco da bebida alcoólica em uma garrafa de cachaça esquecida pelo pai na beira da cama.
Pela manhã, a mãe da criança, uma mulher que está grávida, acabou acordando mais cedo para realizar exames e não havia percebido a situação.
No entanto, o pai, notando sintomas de embriaguez na criança, decidiu deixá-la na casa da tia e pediu para que a deixasse descansar até que o efeito da bebida passasse.
Quando o pai voltou para buscar a filha, ele e a tia notaram que os sinais vitais da criança eram mínimos, então levaram-na às pressas para o hospital, onde foi constatado o óbito.
Todos os envolvidos no caso prestaram depoimento à Polícia Civil. O pai poderá responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
Diamante Online