Plantão

Rafael que usou amiga como escudo para se livrar de tiros, é assassinado com mais de 20 tiros, na Paraíba



Um jovem, de 26 anos por nome de Rafael da Silva, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (10) no Conjunto Irmã Dulce, em João Pessoa.


Rafael foi responsável por usar uma jovem(da foto acima) como escudo humano em um atentado sofrido no dia 04 de fevereiro deste ano na cidade de Mamanguape, Litoral Norte da Paraíba.


Na ocasião, Rafael estava com uma amiga, em uma praça da cidade onde acontecia um evento, quando sofreu a tentativa de homicídio. Para se livrar dos tiros, ele usou Tainá Silva de Lima, de 20 anos, como escudo.


Tainá foi atingida por disparos e morreu na hora.


Rafael ainda foi atingido por um dos disparos e foi levado para o Hospital Regional de Mamanguape, mas liberado após melhora no estado de saúde.


Há a suspeita que o verdadeiro alvo dos criminosos seria um amigo de Rafael, que deixou o local pouco tempo antes do crime.


Rafael teve a casa invadida na noite desta quarta-feira (10), por um grupo de homens armados. Ele foi atingido com mais de 20 tiros e morreu na hora.


Na casa, a polícia encontrou um par de muletas, que era usada pela vítima em virtude de um ferimento sofrido no atentado em Mamanguape.


Os autores do crime ainda não foram localizados.


Da Redação com Notícia Paraíba