O estudante, Ramon do Nascimento Sousa, de 25 anos, foi morto com um tiro no olho e no tórax, na manhã deste domingo (3), em Uiraúna, no Alto Sertão da Paraíba.
Segundo a família do jovem, o estudante reside no sítio Cabaços, zona rural de Poço José de Moura, mas foi até a cidade de Uiraúna para uma festa com colegas. No momento em que deixou o local, ele foi assassinato.
A Polícia Militar afirmou que ao chegar no local encontrou a vítima ensanguentada e com ferimentos de arma de fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para atender o jovem mas ele não resistiu e foi a óbito.
Ainda de acordo com essa versão da família, um policial teria então atirado contra o rapaz e acertado o estudante. Que acabou falecendo no local devido à gravidade dos ferimentos.
Imagens de câmera de segurança mostra o momento em que um homem acompanhando por duas jovens chega ao local com uma arma na mão, vai em direção à vítima empurra o jovem e efetua os disparos.
A Polícia Civil, Perícia também compareceram ao local e o corpo do rapaz foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Até o momento ninguém foi preso como autor do crime
MaisPB