O filho de Silvano da Silva, motorista de ônibus incendiado no bairro Padre Zé, em João Pessoa, confirmou a morte de seu pai. O senhor Silvano Silva estava internado no Hospital de Trauma de João Pessoa desde o dia do atentado, em 18 de julho.
Devido ao incêndio criminoso, o motorista teve 54% do corpo queimado e alguns passageiros ficaram feridos. O motorista do ônibus teve uma piora no quadro clínico durante o sábado, 29, e faleceu na madrugada deste domingo, 30.
Silvano da Silva morreu no dia da prisão do suspeito de ter cometido o incêndio. Através de uma força-tarefa da Polícia Federal, o suspeito, de 44 anos, foi preso no sábado, 29.
Ele é motorista alternativo e foi conduzido para esclarecimentos ao ser identificado como proprietário do carro. No veículo, foi encontrado um galão com forte cheiro de combustível.
Após a análise do aparelho celular e a declaração do suspeito à Polícia, foi confirmada sua participação como motorista do veículo utilizado na ação criminosa. O suspeito também estaria ligado a uma organização criminosa que atua no estado.
VELÓRIO
O corpo de Silvano da Silva está sendo velado na funerária Rosa de Saron, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. O sepultamento acontece às 16h no cemitério do Cristo.
Portal correio