Plantão

Homem é assassinado à bala por dupla em moto, no Sertão da Paraíba



No início da noite dessa terça-feira (06), uma guarnição de serviço em Manaíra foi acionada via COPOM de Princesa Isabel, informando de um homicídio na cidade de Manaíra, Sertão da Paraíba.


Chegando ao local foi constatado a veracidade do fato. A vítima Oma Sérgio Cordeiro Tavares, de 49 anos estava caída na frente de sua residência sem sinais de vida.


De acordo com seus familiares que estavam dentro da residência, falaram que dois homens chegaram em uma motocicleta com arma de fogo e efetuaram vários disparos contra a vítima, e ainda relatou não conhecer os acusados. 


Foram realizadas rondas na cidade no intuito de localiza- lós, porém sem êxito. Diante de tais circunstâncias, foi apresentada à ocorrência a autoridade competente para que as penalidades cabíveis sejam aplicadas.


Segundo ainda os familiares da vítima, minutos antes do acontecido ele estava conversando com Odoniel Alves Pereira, que foi embora do local depois dos disparos, e logo após foi localizado pela guarnição da Força Tática portando uma arma de fogo.


Da Redação com Repórter PB