Plantão

Nilson Lacerda toma posse na Assembleia Legislativa prometendo levar "experiência de quem vem do Executivo"



O ex-prefeito de Conceição, Nilson Lacerda (União Brasil) foi empossado, nesta quarta-feira (3), na Assembleia Legislativa da Paraíba, na vaga de Taciano Diniz que tirou licença de 121 dias. Em seu discurso de posse, Nilson prometeu levar ao Poder Legislativo toda a experiência do Executivo. Ele foi prefeito do município de Conceição, no Sertão da Paraíba.


“Chego a esta Casa movido pela força de mais de 18 mil paraibanos que me escolheram para representa-los. Chego trazendo a experiência do Executivo e sonhando alto forjado pelo que já passei. Vou fazer o meu melhor para ver um estado economicamente forte, politicamente democrático e socialmente justo”, falou.


Nas eleições de 2022, Nilson Lacerda recebeu mais de 18 mil votos. O novo parlamentar foi empossado em cerimônia com a presença do presidente da casa, Adriano Galdino (Republicanos) e do 1ª secretário, Júnior Araújo (PSB).


Nilson Lacerda iniciou a carreira política nos anos 2000, como vereador do município de Conceição. Em 2012, venceu as eleições e se tornou prefeito da cidade e foi reeleito em 2016.

 

Reportagem de Nice Almeida