Plantão

AS SOLUÇÕES DO LULA; Por João Filho



Para a guerra Rússia X Ucrânia

A Ucrânia deve entregar parte de seu território, a Criméia, para a Rússia, afinal, o presidente ucraniano, tem que negociar e ceder, não podendo ficar com tudo. Assim, tira-se um pedaço de país pequeno e entrega para o grande e está tudo resolvido. 


Para a disputa entre Taiwan X China

Taiwan, que é um país com seu próprio governo autônomo desde 1949, quando não aceitou o governo do ditador Mao Tse Tung (ditador responsável por milhões de mortes de chineses na revolução comunista chinesa), que sempre viveu sobre a sombra das ameaças chinesas de retomar a ilha. E, nesse contexto, se encontra hoje cercada pelos chineses correndo o risco de voltar aos domínios da China. Segundo o Lula a solução é Taiwan voltar a fazer parte da China. De novo, a solução é que um pequeno território, uma ilha, seja entregue ao seu histórico inimigo, a "República" Comunista da China. 


Para a disputa Amazônia X interesses internacionais

A nossa parte da Amazônia, que corresponde a 59% do território Brasileiro, é ambicionado e visado, diuturnamente, por, em especial, países europeus. Esse "problema", que envolve nossa soberania territorial, também já recebeu uma provável solução do Lula, e, segundo o dito cujo, 'a Amazônia pertence ao mundo'. A propositura, novamente, indicia que o certo é ceder a maior parte de nosso território aos interesses e influência internacionais. Que cara bonzinho! 


Ao que parece, o Lula se coloca como uma "grande pacificador". Suas soluções são, no mínimo, preocupantes, pois sempre giram em torno da possibilidade de beneficiar o lado mais forte. Tira um pedaço da Ucrânia e dá para a Rússia, acaba com um país autônomo e dá para uma potência comunista, e, entrega a maior parte de nosso país aos interesses e exploração estrangeira. Pense num gênio! 


Logo, logo, o "mister bondade" solucionará também os problemas da Argentina, da Venezuela e de Cuba! 


VAI LULA!!