Plantão

Zé de Abreu disse que pegou a Vera Fischer; “bora transar?”



E a famosa atriz, que brilhou durante muitos anos na tela da Globo, Vera Fischer, já deu muio o que falar ao longo de sua carreira de sucesso, onde devido tanto trabalho, se tornou uma das artistas mais queridas do Brasil.


Inclusive, recentemente o nome da famosa voltou aos holofotes, após um astro da emissora dos Marinhos, relatar um encontro em restaurante com ela e confessar que logo depois foram pra casa transar.


Estamos falando do ator José de Abreu, que em seu livro autobiográfico (dividido em duas partes), dá detalhes de diversas coisas que viveu tanto em seu âmbito pessoal, quanto profissional. 


No livro, José de Abreu fala de uma noite de sexo com Vera Fischer, após um jantar em um restaurante. Inclusive, com tanta repercussão sobre os casos que ele já relatou, o famoso agora pretende lançar mais um livro.


Todos os detalhes do acontecido

No livro, é relatado que: “O restaurante foi esvaziando e, quando acabamos de jantar, não tinha mais quase ninguém. Durante todo o tempo notei que Vera estava a fim de mim. ‘Oba’, pensei. Mas não me atrevi a atacar”, escreveu José de Abreu.



E mais: “Quando fui ao banheiro, a Liège Monteiro [empresária] me disse mais ou menos assim: ‘Ela cismou que quer ficar com você hoje’. ‘Ok, pode me usar à vontade’, disse’”, escreveu.


“Quando voltei à mesa, olhei bem no fundo dos seus olhos, segurei seu rosto com as duas mãos e mandei: ‘Quero você’”, diz o livro de José de Abreu. “Eu sabia que Vera se sentiria muito melhor sendo escolhida do que escolhendo”, falou.


“Começamos a nos pegar ali mesmo, beijos, abraços, toques, loucura, e os garçons ali. Fomos para a casa dela, se não me engano a casa onde morara com o Perry Salles. E tive uma das mais lindas noites de amor da minha vida”, finalizou o ator na obra, sobre seu encontro com Vera Fischer.


tv o foco