Plantão

Janones admite que chamou Nikolas de “chupetinha, quem usou essa expressão fui eu, e continuarei fazendo”



O deputado federal André Janones (Avante-MG) admitiu, nesta quarta-feira (29/3), que chamou Nikolas Ferreira (PL-MG) de “chupetinha” durante sessão da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados.

Na terça-feira, as ofensas contra Nikolas Ferreira foram atribuídas a Rui Falcão (PT-SP), que presidia a sessão. No entanto, nesta quarta, Janones admitiu ser o autor da fala e chamou bolsonaristas de “frouxos”.

“Fiquei esperando algum parlamentar que tivesse aqui nessa comissão a valentia que tem na redes sociais, mas infelizmente parece que grande maioria dos bolsonaristas são frouxos, não têm coragem de dizer quem foi que chamou o deputado ‘Chupeta’ de ‘Chupetinha’. Quem usou essa expressão fui eu, e continuarei fazendo”, afirmou.

Janones afirmou que deputados ligados a Bolsonaro fazem ofensas e piadas contra outros parlamentares e que, por essa razão, ele repetiria o comportamento.

“Enquanto alguns nesta Casa puderem continuar usando de palavras de baixo calão para chamar o presidente Lula de nove dedos, eu também continuarei fazendo. Não sou mais nem menos deputado do que nenhum dos senhores”, declarou.


Metrópoles