Plantão

Carro bate em van e deixa pelo menos 16 pessoas feridas, no interior da Paraíba



Uma batida frontal entre um carro e uma van deixou pelo menos 16 pessoas feridas na manhã deste domingo (12), na rodovia PB-075, entre os municípios de Alagoa Grande e Alagoinha, na Paraíba.


Conforme a Secretaria de Saúde de Alagoa Grande, a batida teria sido causado pelo motorista do carro, que estaria embriagado. Entretanto, as circustâncias do acidente ainda devem ser apuradas. A van vinha de Soledade e transportava pessoas para a cidade de Guarabira.



As 16 pessoas foram removidas do local do acidente por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foram levadas para o Hospital Público de Alagoa Grande. Algumas receberam atendimento inicial nesta unidade de saúde e posteriormente foram transferidas para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande.


Até a última atualização desta matéria, duas mulheres e dois homens se encontravam em atendimento no Trauma de Campina Grande. As outras vítimas estão em deslocamento, ainda segundo a unidade. O estado de saúde dessas pessoas não foi informado.


De acordo com informações preliminares do Hospital de Trauma, não há registro de vítimas fatais.


G1/PB