Plantão

José de Abreu se incomoda e detona Caio Castro após saber que ator jantou com ex-presidente Bolsonaro



Na manhã de sábado (04), José de Abreu usou seu perfil no Twitter para detonar Caio Castro, após o colunista Leo Dias informar que o ator deu um “grande jantar”, na residência em que estava passando férias na Flórida, para grupo de vinte pessoas – e entre os convidados, estava o ex-presidente  do Brasil Jair Bolsonaro (PL).


“RIP Caio Castro. Você pra mim morreu. Gostava do cara enquanto era normal: oferecer jantar ‘prum’ genocida é a morte em vida”, disparou José de Abreu na rede social.


O ex-deputado e ex-BBB Jean Wyllys  também falou sobre o caso: “Caio Castro tem o direito de se posicionar favorável a extrema-direita; e eu tenho o direito de dizer que ele é politicamente equivocado e medíocre como ator. Isto é democracia. E vida que segue. Deixem ele em paz!”, declarou.


Em nota, a assessoria de imprensa de Caio Castro desmentiu a informação: “Essa notícia não confere, não houve jantar com o ex-presidente Jair Bolsonaro nem qualquer contato desse tipo mencionado na nota. Caio esteve em Orlando curtindo férias com a namorada e amigos”, diz o comunicado.


 IstoÉ