Plantão

VÍDEO: Criança de 6 anos morre após ser atingida por uma viga de concreto, no Sertão da Paraíba

Uma criança de 6 anos de idade morreu após ser atingida por uma viga de concreto, da residência de sua avó, localizada na rua Max Alberto Ferreira, bairro Sol Nascente, na zona norte de Cajazeiras, no final da tarde desta sexta-feira (06). 


A criança atingida no acidente foi identificada como Maria Luiza e era filha única. A pequena estava na calçada da residência da avó quando a viga de concreto caiu, atingindo Maria Luiza, sua avó e uma vizinha, que estavam no local. 


As vítimas foram socorridas por viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Cajazeiras. Ao Diário do Sertão, bombeiros que atuaram na ocorrência disseram que Maria Luiza foi socorrida com vida, apresentando sinais. Quando a pequena deu entrada no hospital, a equipe médica tentou reanima-la, mas diante da gravidade, ela não resistiu e veio a óbito. 



 COMOÇÃO DA FAMÍLIA E DOS PROFISSIONAIS 


A reportagem da TV Diário do Sertão acompanhou a ocorrência desde o momento em que viaturas da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e SAMU foram até o local do acidente e constataram a gravidade do caso. No hospital, familiares se desesperaram. A reportagem constatou que até mesmo os profissionais de saúde e da segurança pública se emocionaram com o caso que resultou na morte da pequena Maria Luiza.