Plantão

Veja momento em que carro bate em duas jovens e arrasta moto por vários metros, em Conceição

 

Um acidente tipo colisão entre um carro e uma moto foi registrado na noite deste sábado (21) na Avenida Wilson Leite Braga, no Centro da cidade de Conceição. Segundo informações da Polícia Militar, o condutor  do carro de 32 anos de nome não divulgado, apresentava sinais de embriaguez e teria dirigido o automóvel por cerca de 300 metros arrastando a moto debaixo do veículo sem perceber.


De acordo com o relato, o motorista do carro que tem 32 anos, teria atropelado duas mulheres que seguiam em uma motocicleta. Ele confessou que ingeriu bebida alcoólica e que no momento do acidente estaria socorrendo seu filho para a cidade de Conceição, devido a criança ter se machucado quando brincava em uma praça no bairro de Ibiarinha, em Ibiara.

O suspeito disse ainda que quando entrou na mão contrária já na Avenida Wilson Leite Braga na cidade de Conceição, veio a colidir com a motocicleta onde estavam as vítimas.


Após a colisão, as vítimas caíram ao solo e ficaram no local, no entanto, o condutor do carro arrastou a motocicleta por aproximadamente 300 metros. O investigado relatou que só percebeu que a moto estava embaixo do seu carro quando parou no hospital, tendo em seguida fugido, sendo localizado pelas guarnições da PM.


Vale do Piancó Notícias