Plantão

Mãe e padrasto são presos suspeitos de estuprarem crianças de 6 e 12 anos, na Paraíba



Um homem de 35 anos e uma mulher de 38, foram presos nesta quarta-feira (28) suspeitos de estuprar duas crianças, sendo elas dois irmãos de 06 e 12 anos respectivamente. Segundo a Polícia Civil, o caso se deu no município de Barra de Santa Rosa, no Curimataú paraibano.


De acordo com a polícia, a mulher é mãe das duas crianças e o suspeito é padrasto das vítimas. Conforme as investigações, a menina de 12 anos mora com os avós e foi passar férias na residência do casal investigado. Lá, ela passou a ser constantemente violentada pelo padrasto, com a ajuda da própria mãe. O menino de seis anos também sofreu violência sexual.


A prisão, a qual foi realizada por policiais da delegacia local de Barra de Santa Rosa, se deu na cidade de Esperança, no Brejo Paraibano, local para onde os suspeitos haviam foragido por saber que a polícia estava investigando o caso.


As duas vítimas foram submetidas a exames periciais, e o laudo do Instituto de Polícia Científica (IPC) já constatou a veracidade da denúncia na adolescente. Os exames no menino ainda estão em fase de conclusão.


A mulher foi encaminhada ao presídio feminino de Campina Grande, enquanto que seu companheiro ficará preso na cadeia pública de Cuité.


PORTAL DIÁRIO