Plantão

Deputada petista defende invasões a supermercados



Não demorou muito para os deputados do PT saírem em defesa das invasões promovidas pelo MLB (Movimento Luta dos Bairros) em supermercados de pelo menos 17 estados. No RN, a invasão aconteceu ao Nordestão do Alecrim, em Natal.


A deputada Isolda Dantas se manifestou nas redes sociais, defendeu as invasões e culpou os quatro anos do governo Bolsonaro. “O efeito 4 anos de Bolsonaro deixa 124 milhões de pessoas sem o direito a comer no natal enquanto 27 milhões de toneladas de alimentos vão pro lixo. Em todo o Brasil o MLB faz essa denúncia e aqui em Natal o movimento ocupa o Nordestão. Que possamos ter um Brasil sem fome novamente”, disse a deputada.


A referida parlamentar esqueceu, no entanto, que foram os governadores de esquerda que determinaram que o pobre fosse obrigado a ficar em casa com geladeira vazia enquanto o andar de cima tinha a mordomia de pedir comida por Ifood durante a pandemia.


A deputada também esqueceu que foi no governo de sua colega Fátima Bezerra, que tivemos aumento de 126% da extrema pobreza no Estado.


Isolda, aproveita os R$ 25 mil reais do seu salário pagos pelo contribuinte potiguar e faça justiça social, comprando cestas básicas para essa população que invade supermercados.


Blog Ismael Sousa