Plantão

Suspeito de assaltar idoso e arrancar dentes da vítima, é assassinado a tiros, no Sertão da Paraíba



Um dos suspeitos de ter assaltado um idoso de 73 anos e arrancado seus dentes em Cachoeira dos Índios no último dia 2 deste mês, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na tarde desta sexta-feira (25) em sua residência.


Segundo a Polícia Militar, elementos ainda desconhecidos passaram na frente da casa da vítima e efetuaram os disparos. João Wiarlley Bezerra tinha 22 anos e veio a óbito no local.


A PM foi acionada e isolou o local até a chegada dos peritos da Polícia Civil. A perícia realizou procedimentos de praxe e em seguida o corpo foi conduzido ao IPC da cidade de cajazeiras para realização da necrópsia.


A polícia realizou diligências, mas até às 18h35 desta sexta-feira (25) ninguém foi preso.


PRISÕES


Na madrugada da última sexta-feira (18), as Polícias Civil e Militar com apoio do Corpo de Bombeiros, desencadearam uma operação policial na cidade de Cachoeira dos Índios e prenderam quatro investigados, dentre eles João Wiarlley Bezerra que foi assassinado na tarde de hoje, mas segundo a Polícia Civil, ele foi liberado porque o juiz indeferiu o pedido de prisão preventiva.


Da Redação com Angelo Lima