Plantão

Garota de 19 anos sofre 15 facadas do seu próprio companheiro, no Sertão da Paraíba



Uma jovem de apenas 19 anos de idade foi esfaqueada pelo seu companheiro na manhã desta terça-feira (25) na rua Beira Rio, no bairro Matadouro, na cidade de Patos, Sertão paraibano. Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito, que tem 25 anos, efetuou vários golpes de faca contra sua companheira.


Um irmão do suspeito teria tentado evitar o crime e acabou sendo também atingido com um golpe de arma branca. Após o delito, o indivíduo tomou rumo ignorado.


A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso. Ainda segundo a PM, uma munição de calibre 380 mm também foi encontrada no interior da residência


A ocorrência foi apresentada à autoridade judiciária para a adoção de medidas cabíveis.


A VÍTIMA


A mulher foi socorrida para o Hospital Regional de Patos e conforme a assessoria da unidade hospitalar, ela encontra-se estável, consciente e orientada. As informações dão conta de que foram ao todo, 15 perfurações de arma branca, mas todas superficiais.


De acordo com o relato hospitalar, ela está na área vermelha em observação para realizar exames complementares, visto que, devido às perfurações, é preciso investigar para precisar se de fato não afetou algum órgão vital.


Da Redação com Diário do Sertão