Plantão

Operação Teia prende mais de trinta suspeitos, no Sertão da Paraíba



A Operação Teia, deflagrada nesta sexta-feira (9), prendeu mais de trinta e um suspeitos de participar de grupo criminoso responsável por tráfico de drogas, roubos e homicídios em cinco municípios do Sertão da Paraíba.


A Operação conta com a participação da Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Ministério Público. Cerca de 120 agentes de segurança participaram da operação. Mandados de busca e apreensão foram expedidos pela 2ª Vara da Comarca de Piancó.


A coordenação da ação é dos delegados Cristiano Jacques e Antônio Neto, além do coronéis Francisco Campos, Elder, Saulo Laurentino. Bruna Marcela, promotora de Justiça, também compõe o grupo.


Segundo Cristiano Jacques, que é superintendente da 3ª SRPC, operações como essa "restabelecem a ordem pública, que acaba sendo afetada pelas ações do crime organizado. Além da desestruturação da ORCRIM pelas forças de segurança, a ação policial demonstra que o Estado está atento a qualquer tipo de afronto as leis penais do nosso país. Foi um basta", afirmou.


Com os suspeitos foram apreendidos munições, armas de fogo, documentos e dinheiro.


ClickPB