Plantão

Mulher esfaqueia candidato a deputado federal; Assassina confirmou o crime, mas ela não foi presa



O candidato a deputado federal Saulo Batista (Republicanos-MS) foi esfaqueado com uma faca de serra pela ex-amante, Daisa Garcia, em um apartamento de luxo, em Campo Grande, nesta segunda-feira (26). As informações são da Polícia Civil.


Segundo o boletim de ocorrência (BO), Saulo foi golpeado no pescoço e no peito. Ainda conforme o documento, o candidato estava na companhia de uma outra mulher quando a ex-amante chegou ao local do crime. Após o ataque, Daisa foi à delegacia e confirmou a agressão. Ela não foi presa.


De acordo com a polícia, o casal terminou a relação extraconjugal na manhã desta segunda. Durante o depoimento, Saulo informou ter dito a Daisa que viajaria para uma agenda política. Horas depois, a ex-amante foi ao apartamento para buscar pertences. No local, Daisa encontrou o candidato com uma outra mulher.


Conforme o registro policial, após ver Saulo com a outra mulher, uma briga entre os três começou. Durante a discussão, Daisa pegou uma faca de serra, que estava em cima de uma mesa, e desferiu os golpes contra Saulo.


Ferido, Saulo foi encaminhado para a Santa Casa da capital. Segundo o boletim da ocorrência, o candidato saiu do hospital sem receber alta e foi prestar queixa na Depac da região central de Campo Grande.


O caso foi registrado como lesão corporal (violência doméstica) e está sendo investigado.


G1