Plantão

Jovem morre atropelado na rodovia PB-400, no Sertão da Paraíba



Um acidente com uma vítima fatal foi registrado na madrugada deste domingo (25), na rodovia estadual PB 400, entre as cidades de Cajazeiras e São José de Piranhas, nas proximidades do sítio Picada dos Andrades, tendo como vítima fatal um jovem, identificado pela polícia como Davi Rodrigues.


De acordo com o delegado seccional da Polícia Civil, Ilamito Simplício, Davi estava acompanhado de um amigo e ambos retornavam à pé para Cajazeiras, de uma festa em São José de Piranhas. A vítima estava embriagada e tinha dificuldades de se locomover às margens na estrada. Em determinado momento, um veículo guiado por um homem, que apresentava sinais de embriaguez, passava pelo local e atropelou Davi. A vítima teve morte imediata no local. Já o amigo da vítima não sofreu nenhum ferimento.



A Polícia Militar foi acionada e esteve no local realizando o isolamento da área.


O AUTOR DO ACIDENTE

Segundo a polícia, o motorista do veículo que atropelou Davi foi ouvido pelo delegado plantonista, e se negou a realizar o teste do bafômetro. O delegado Ilamilto Simplício disse que o autor do acidente apresentava fortes sinais e odor de embriaguez. O autor do acidente tem 43 anos e foi autuado em flagrante delito por homicídio culposo.


A VÍTIMA

O corpo de Davi Rodrigues foi encaminhado para o Instituto de Polícia Científica de Cajazeiras para realização do exame cadavérico. Familiares realizam na manhã deste domingo (25), o reconhecimento da vítima para realização dos atos fúnebres.


INVESTIGAÇÃO

A Polícia Civil continua na investigação do caso.


Da Redação com informações do Diario do Sertão