Plantão

Jovem é assassinada dentro de casa por homens desconhecidos, no Sertão da Paraíba


Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira(06), um crime de homicídio foi registrado no interior de uma residência localizada no Sítio Jurema, entre Pombal e Lagoa, no Sertão da Paraíba.


Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, a jovem Maria Samara da Silva Lima, de 24 anos, estava no interior da casa juntamente com seus pais, seu irmão e filhos, quando teriam sido surpreendido por dois indivíduos armados, que ordenaram que eles deitassem no chão.


Momentos depois, os criminosos passaram a efetuar diversos tiros que vieram a atingir Maria Samara, já os outros familiares conseguiram foragir da ação delituosa. Após cometerem o crime, os suspeitos foragiram do local com destino incerto.


O (SAMU), foi acionada para prestar socorro, porém ao chegar constatou que a jovem já estava sem vida. A área foi isolada até a chegada do delegado de plantão e dos peritos da Polícia Civil. Após a realização dos procedimentos necessários, o corpo da vítima foi encaminhado ao NUMOL de Patos para ser feita a necropsia.


HW Comunicação com Assessoria/Polícia Civil