Plantão

Depois de percorrer várias cidades da Paraíba, Nilson Lacerda é surpreendido por multidão em João Pessoa



O candidato a deputado estadual, Nilson Lacerda (União Brasil), percorreu cidades do Cariri e Litoral paraibano, onde consolidou importantes apoios de lideranças políticas nos municípios de Sumé, Prata, Monteiro, Santa Rita, Rio Tinto e João Pessoa.


No município de Sumé, ao lado do deputado federal Julian Lemos, nesta sexta-feira (02), Nilson recebeu a declaração de apoio do empresário e líder político Ivandro Produções e do vereador Roberto Barros. “Uma recepção calorosa e sem dúvidas muito proveitosa”, avaliou.


Em Prata, ele recebeu o apoio do ex-candidato a prefeito e grande liderança Felizardo Moura, que foi candidato a prefeito e obteve mais de 1.600 votos na eleição passada, do ex-prefeito Marcel Nunes, do vereador Ermírio Freitas, do amigo César Augusto e outras lideranças,onde agradeceu a todos pela bela recepção.

Na cidade de Monteiro, Nilson recebeu o importante apoio do presidente da Câmara Municipal, Sandro Lira, das lideranças Eduardo Carvalho, Naldinho, Valdo Sanfoneiro, Fabiano, Jonathan Torres, Lulu, além de muitos outros amigos. “Deixo aqui os meus agradecimentos pela confiança”, ressaltou.


Já em Santa Rita, o ex-prefeito de Conceição recebeu o apoio do ex-vereador, Aurian Lima, que atingiu mais de 740 votos na última eleição municipal.


E em João Pessoa, Nilson Lacerda fortaleceu sua base de apoio na capital com o apoio do ex-vereador, Walter Gomes e família, além do ex-candidato a vereador João Cunha. Ainda no litoral paraibano, ele recebeu o apoio do ex-candidato a vereador, Adelson Marinho (Guarda), na cidade de Rio Tinto.

O candidato reforça que segue promovendo o diálogo para a construção de um projeto que valoriza a saúde e promove o bem-estar coletivo.



Na noite desse sábado (3), o ex-prefeito de Conceição (PB) e candidato a deputado estadual Nilson Lacerda (União Brasil) foi recebido por uma grande quantidade de moradores no bairro Mangabeira, em João Pessoa (PB). 


O evento foi realizado por várias lideranças políticas do bairro, juntamente com vereadora Rebeca Sodré.


Em sua fala, Nilson falou que carrega a experiência de três mandatos de vereador, dois de prefeito e toda uma trajetória política para chegar onde está hoje. 


"Tenho experiência, credibilidade e a confiança do povo para hoje estar aqui, pedindo a vocês o voto” disse. 


Durante o evento, os apoiadores também escolheram o deputado federal Julian Lemos para depositar  confiança.


A plenária aconteceu no ginásio de esportes do colégio Decisão, onde Lacerda foi recebido nos braços do povo.


Da Redação com informações do Assessoria e Radar Sertanejo