Plantão

VÍDEO: Bispo abre o verbo no Santuário de Aparecida e expõe perseguição aos cristãos pela esquerda: “Querem matar Deus”



Os fiéis que assistiram à missa do dia 7 de agosto no Santuário de Nossa Senhora Aparecida, em Aparecida do Norte (SP), foram surpreendidos pelas palavras de Dom Gregório Paixão, monge beneditino e bispo diocesano de Petrópolis-RJ, convidado a fazer a homília (pregação com o objetivo de esclarecer passagens do evangelho ou temas atuais de interesse da sociedade).


O padre católico fugiu completamente às costumeiras falas com tendências mais à esquerda de seus ‘colegas’ no altar de Aparecida e preferiu revelar a todos a escalada de perseguições e intolerância contra os cristãos em todo o mundo, apontando, os culpados’.


Vejam a situação da Guatemala, padres sendo expulsos das igrejas, imagens sendo quebradas… vejam a situação da Venezuela, graças a Deus abrimos as portas para recebermos esses irmãos, muitos deles cristãos perseguidos também pela fé… vejam a situação do Chile.
Cada vez mais, vivemos um clima de perseguição, simplesmente porque dizem que o poder e as ideologias devem estar acima das pessoas e Deus deve ser ‘morto’ definitivamente do coração da humanidade… matem Deus e os homens também serão mortos por causa de alguns.

 

Dom Gregório, então foi ainda mais direto e deu a 'receita' para os cristãos enfrentarem esse 'novo tempo' que se afigura na América Latina e resistirem aos representantes dessas ideologias que insistem em voltar 'à cena' no Brasil.


A nossa resposta é resposta de amor, jamais será de ideologia, mas será uma resposta de fé, porque nós sabemos em quem acreditamos, sabemos quem é o Senhor e nós sabemos que a verdade liberta.

Como diz o ditado, ‘para bom entendedor, meia palavra basta’.

Nunca foi tão fácil escolher um lado!

Confira no vídeo: