Plantão

Jovem morre após dar entrada em hospital com coágulo na cabeça, no Sertão da Paraíba



A jovem Michelle Macena de Andrade Nascimento, de 20 anos de idade, que residia na cidade de Uiraúna, no Sertão da Paraíba, veio a óbito na noite deste sábado (20), no Hospital Santa Terezinha, na cidade de Sousa, após dar entrada com um coágulo na cabeça, causado por uma pancada.



Conforme informações da Polícia Militar, uma guarnição comandada pelo Sargento G. Mendes foi mobilizada, por volta das 3h20 deste domingo (21), para atender uma ocorrência no referido hospital, pois um familiar de Michele Macena, estava perturbando o sossego da equipe de plantão.



No hospital, a guarnição encontrou a família da jovem e conversou com a sua mãe, que relatou apenas que, Michele Macena havia se desentendido com o seu pai na última sexta-feira (19), e que desde então, vinha sentido dores de cabeça e vomitando, sendo levada ao hospital por volta das 22h do sábado (20).



O corpo da vítima foi encaminhado ao NUMOL para ser feito o exame cadavérico e posteriormente, ser constatada a causa morte. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.


Da Redação com Informações do Sertão Informado