Plantão

Jovem grávida mata companheiro em Mauriti com facada no pescoço; Ela foi presa em Conceição



Cerca de duas semanas depois e novo homicídio foi registrado em Mauriti. Por volta das 19h30min deste sábado, na Rua João Barbosa perto do Bar de Doda no Distrito de Palestina na zona rural de Mauriti, o crediarista Daniel Alves dos Santos, de 29 anos, foi morto com um golpe de faca de mesa pela sua companheira Maria Thainá Soares Lopes da Silva, de 24 anos. que está grávida.



Existem informações que o mesmo estava dormindo quando ela se aproximou com a arma branca e desfechou o golpe no pescoço. Ele ainda saiu cambaleando como se à procura de socorro, mas tombou sem vida na calçada do imóvel, cujo óbito foi apenas constatado por profissionais de saúde do SAMU. Após várias diligências e levantamentos de informações a polícia descobriu que a acusada tinha fugido para a residência de parentes em Conceição (PB).



Uma patrulha da PM seguiu até àquele município paraibano, onde, na Rua São José situada no bairro do mesmo nome, encontrou e prendeu a garota. Os familiares desconheciam sobre o homicídio já que a garota tinha falado apenas numa briga com o companheiro em Mauriti e lesionado o mesmo com golpe de faca. Atuaram no caso militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e RAIO e policiais civis de Mauriti quando a garota terminou apresentada na Delegacia Regional de Brejo Santo.



Este foi o terceiro homicídio do mês de agosto em Mauriti e o nono do ano no município ou 125% a mais em relação aos quatro assassinatos registrados no decorrer do ano passado. Os outros dois deste mês tinham acontecido no dia 7 de agosto. Pela manhã foi morto a tiros o acusado de crimes José Renato dos Santos, de 40, o “Renato Tatuador”, no próprio Distrito de Palestina. À noite, no bairro Novo Mauriti, o ex-presidiário Kezio Kardec Diogo de Lima, de 38 anos.


Da Redação com Informações do Site Miseria