Plantão

Homem e adolescente morrem em confronto com a PM, no Sertão da Paraíba



Na tarde desta terça-feira (2), dois suspeitos de praticarem assaltos foram mortos em uma troca de tiros com a Polícia Militar, na altura do Sítio Bom Sucesso, na zona rural de Bom Sucesso, região de Catolé do Rocha.


Conforme informações, guarnições do 12º BPM tentaram abordar os investigados, porém eles reagiram e efetuaram disparos de arma de fogo contra os militares, que revidaram a injusta agressão em legítima defesa.



Os suspeitos, identificados como Fernando José da Silva, de 33 anos (residente em Sousa/PB) e Luiz Fernando da Silva Ribeiro, de 16 anos (residente em Aparecida/PB), ficaram feridos e foram socorridos ao Hospital Regional de Bom Sucesso, porém não resistiram e vieram a óbito.



Na ocorrência, os militares apreenderam dois revólveres com quatro munições intactas e seis deflagradas, uma porção de substância semelhante à cocaína, uma motocicleta, uma faca e quatro aparelhos celulares.



O material apreendido foi levado à delegacia de Polícia Civil em Catolé do Rocha para que fossem adotados procedimentos cabíveis. Os corpos foram encaminhados ao NUMOL para realização dos exames cadavéricos.



O Major Lima Filho, comandante do 12º BPM, ressalta que a Polícia Militar está diuturnamente buscando proteger a população da região, através de ações ostensivas e preventivas e, quando necessário, repressivas, como no fato ocorrido nesta terça-feira (2).



Da Redação com Sertão Informado