Plantão

Grávida, ex-amante do jogador Jô, se 'some' das redes sociais e preocupa fãs



Maiára Quiderolly "sumiu" das redes sociais há uma semana. No dia 23 de agosto, a ex-amante do jogador de futebol Jô informou aos fãs que iria se afastar da web, pois estava enfrentando um momento muito delicado. Além disso, na ocasião, ela pediu a compreensão de todos.



O "sumiço" da modelo, porém, tem preocupado muitos seguidores. Isso porque, desde que o nome da modelo veio à tona, em junho deste ano, ela compartilha detalhes da rotina nas redes sociais. Grávida do primeiro filho, fruto do relacionamento com o atleta, a maternidade passou a ser o principal assunto abordado por ela no Instagram.



Maiára admitiu, inclusive, que o filho que espera, João Gabriel, não foi planejado e é fruto de uma traição, mas que nunca passou por sua cabeça abrir mão do bebê. "O que eu precisar vender para poder fazer do jeito que eu quero fazer para o meu filho eu vou vender. Ele é o meu primeiro filho, não veio do jeito que eu planejei, mas ele é algo que eu esperei a minha vida inteira. Se precisar vender a televisão, eu vou vender, para fazer tudo do jeitinho que eu quero. Não sou santa, muito menos vítima. Eu recebo centenas de mensagens diárias de mães solo que estão desanimadas, eu fico indignada. Falo isso porque quero que sirva de força e incentivo para outras mães solo. Eu fui mulher para fazer e agora estou sendo mulher também para correr atrás do melhor para o meu filho", disse ela, no mês passado.



Nesse período, a modelo também contou que passou por diversas desilusões amorosas, entre elas com Jô. Vale lembrar que o atacante chegou a dizer que exigiria fazer um teste de DNA para comprovar a paternidade do bebê.



Após a polêmica da traição, Maiára chegou a rejeitar pensão para evitar conflitos com o jogador, mas, dias depois, ela contou ter sido xingada pela família dele por tomar a decisão.



"Meu Deus, cada dia uma provação! A gente abre mão das coisas para não se estressar e isso também vira motivo. Abri mão para não passar nervoso, aí a família do cara vem me xingar, vem falar um monte de coisa para mim? Só porque abri mão da pensão? Tão querendo que eu volte atrás da minha decisão, não é possível", desabafou na época.



Recentemente, a influenciadora decidiu passar alguns dias ao lado dos pais em Araçatuba, no interior de São Paulo. Ela até cogitou voltar para a cidade para criar o filho com a ajuda da família, mas resolveu continuar no apartamento na capital paulista.



Maiára não faz novas publicações no Instagram já há uma semana. Na última aparição, a ex-amante de Jô explicou que precisava resolver "uma série de problemas" e que só deveria ficar online novamente quando tudo estivesse solucionado.



"Peço que me compreendam nesse momento delicado e não se esqueçam de mim. Obrigada a todos e espero que em alguns dias eu já consiga voltar", escreveu no post no feed do Instagram. A modelo também tirou a opção dos comentários da última publicação.



Ameaças, brigas com a família e mudança de casa: ex-amante de Jô vive gestação conturbada.


R7