Plantão

Dono de bar é morto a facadas dentro do próprio estabelecimento, na Paraíba



O dono de um bar foi assassinado a facadas dentro do próprio estabelecimento, na noite da última sexta-feira (12), na cidade de São José dos Cordeiros, no Cariri paraibano. Segundo a polícia, o suspeito que cometeu o crime, também esfaqueou a sua ex-companheira, que teve ferimentos leves. Após o crime, o assassino tentou fugir, mas foi capturado pela polícia e preso em flagrante.



Testemunhas relataram à PM que o motivo do desentendimento teria sido “ciúmes”, já que a ex-mulher do assassino foi convidada por Antônio Marques para trabalhar no bar. No momento do crime, houve uma discussão entre o assassino e a ex-mulher. Ele golpeou o braço dela com a faca, então Antônio interviu e acabou sendo esfaqueado e morto pelo suspeito.



Ainda segundo a PM, a ex-mulher do acusado teve ferimentos leves. Ela foi levada ao hospital geral de Serra Branca para fazer alguns curativos e logo foi liberada. Já o acusado, foi transferido para cadeia pública de Serra Branca e está à disposição da justiça esperando audiência de custódia.



Da Redação com informações do g1