Plantão

Pré-candidato, o ex-prefeito de Conceição Nilson Lacerda, comemora novos apoios em cidades do Vale; Confira com Fotos!



O pré-candidato a deputado estadual Nilson Lacerda (União Brasil) intensificou a sua agenda política em várias cidades do Vale do Piancó nesse fim de semana. Na última sexta-feira (22), ele fechou dobradinha com o pré-candidato a deputado federal Leonardo Gadelha (PSC) com o grupo de oposição da cidade de Pedra Branca.

No sábado pela manhã, Nilson realizou esteve com o prefeito Samuel Lacerda atendendo as demandas da população de Conceição, quando também aproveitou para alinhar o pontapé de sua campanha que deverá começar de sua terra natal.

(Nilson em sua residência)

Ainda no sábado, o pré-candidato participou da tradicional festa de Senhora Santana, em Santana de Mangueira, onde também conta com vários apoiadores do seu projeto.

(Festa de Senhora Santana)

O domingo a agenda do pré-candidato foi mais intensiva. Ao lado do deputado federal Hugo Motta, do prefeito Samuel Lacerda e lideranças de Conceição, Nilson saiu em comitiva pelas cidades de Boa Ventura, onde ampliou o quadro de apoiadores com a chegada do vereador Antônio Madalena e da ex-vereadora Sueli Almeida que ofereceu um almoço em sua residência. A articulação foi do ex-prefeito Dudú Pinto.

(Almoço na casa de Sueli)

(Apoio do Vereador Antônio Madalena)

Em Curral Velho, Nilson e Hugo foram recebidos pelos vereadores Conrado e Cida de Creuza, além dos ex-vereadores Nogueira e várias lideranças políticas da cidade. Nilson e Hugo firmaram compromissos para juntos trabalharem pelo povo curralvelhense em uma plenária com seus apoiadores.

(Em Curral Velho)

A agenda finalizou em Diamante, onde Nilson e Hugo foram recebidos por uma grande quantidade de pessoas. Os ex-prefeitos Odoniel Mangueira e Carmelita, juntamente dos amigos Reginaldo Basílio, Arliston Jerônimo e Matias Penca filho do saudoso Carlinhos Penca puderam reafirmar o apoio ao pré-candidato e disseram que “Diamante tá com Nilson” em um ato de confiança pelo administrador que ele representa não só para Conceição, mas também para a Paraíba.

(Em Diamante)

Em seu depoimento, Nilson Lacerda deixou a sua mensagem de agradecimento e disse que é um filho da terra e que lutará por várias bandeiras que vão beneficiar tanto a cidade de Diamante como também o Vale do Piancó.

Assessoria