Plantão

A CONSTRUÇÃO DA CANDIDATURA DO LULA E AS PAUTAS DO SEU PARTIDO; Por João Filho



O PT (partido mais corrupto do mundo), através do seu líder (líder de uma quadrilha), que, teve todos os seus presidentes de partido presos ou suspeitos, ou investigados por corrupção, grande parte de seus ministros de governo presos, todos os mais próximos de seu líder (o Lula) também presos, e, por fim, o próprio chefe também passou 580 dias preso por corrupção passiva e lavagem de dinheiro... (Há indícios de uma quadrilha ou não?) quer “voltar à cena do crime”.



Os únicos que não foram presos (dos aproximados ao Lula ou indicados pelo Lula) foram os juízes do Supremo que ele, a Dilma, o Temer e o FHC colocaram nas posições que até hoje estão.



É bom que se lembre de que esses juízes seguem Supremos não porque não paire sobre eles dúvidas quanto a sua capacidade, idoneidade, insuspeição e imparcialidade, pois todos já foram 'denunciados' por falas e ações que indicam ativismo judiciário (intromissão nos outros poderes, inclusive legislando) e ativismo político (ter claramente lado na disputa pela Presidência da República, haja vista, ter a Corte, soltado e capacitado um ex-condenado para concorrer nas eleições).



Esse é o contexto da construção da candidatura do Lula. Já sua pauta, para além dos escândalos bem conhecidos, e para além da turma que o segue e que exala o dor fétido da corrupção, cita-se abaixo algumas: 

- O PT É FAVORÁVEL AO ABORTO.

- O PT É FAVORÁVEL À LIBERAÇÃO DAS DROGAS. 

- O PT É FAVORÁVEL Á IDEOLOGIA DE GÊNERO (meninos e meninas não sabem ainda se são masculinos ou femininos, por isso podem, por exemplo, usar os mesmos banheiros nas escolas).



- O PT ACHA QUE PEQUENOS FURTOS OU ROUBOS NÃO DEVEM SER PUNIDOS (para quê prender um jovem que roubou um celular somente para ‘tomar umas cervejinhas’?).



- O PT É FAVORÁVEL AO USO DA VIOLÊNCIA (OU DISCURSO DE ÓDIO) DESDE QUE SEJA PARA DEFENDER SEU LÍDER OU SUAS IDEIAS (por exemplo, invadir propriedades, toma-las ou destruí-las em nome de sua ideologia).



- O PT É CONTRA AO DIREITO DE LIVRE DEFESA OU LEGÍTIMA DEFESA (acham que o bandido pode ter armas, mas o cidadão comum não, mesmo que siga todas as regras para obtê-las e porta-las).



- O PT É FAVORÁVEL A ACABAR COM O DIREITO À LIVRE EXPRESSÃO OU À LIBERDADE DE EXPRESSÃO NAS REDES SOCIAIS E NA MÍDIA EM GERAL (em especial na mídia que não se sujeita à sua ideologia política, econômica e social).

 


- O PT É CONTRA A DIMINUIÇÃO DE IMPOSTOS (Lembrando que foi essa diminuição – através de lei Federal - que possibilitou a diminuição dos preços da gasolina e diesel, por exemplo).



- O PT AFIRMA QUE AUMENTAR O AUXÍLIO BRASIL DE R$ 400,00 PARA R$ 600,00 É MERA MEDIDA ELEITOREIRA (sem levar em conta os efeitos da pandemia, da guerra Rússia X Ucrânia, da inflação, da perda de empregos etc).


Junte a essas breves pautas citadas, outras ainda mais imorais e desumanas (veja na imagem abaixo) todo o histórico da construção da candidatura do ex-presidiário, e ter-se-á o pior cenário possível com a volta dessa quadrilha ao poder.


Por João Filho