Plantão

Jovem tem perna arrancada após motorista com sinais de embriaguez invadir contramão, na Paraíba



Um jovem teve uma de suas pernas arrancada e seu primo ferimentos graves após um motorista de uma caminhonete com sinais de embriaguez invadir a contramão de uma rodovia, na madrugada desta quinta-feira (9), nas proximidades de Marcação, Litoral Norte da Paraíba.



As vítimas estavam em uma moto voltando de João Pessoa, quando o motorista, que dirigia um veículo da Secretaria de Atendimento da Saúde Indígena da Fundação Nacional do Índio (FUNAI), colidiu contra a motocicleta em que estavam.



O jovem, Thiago da Silva Soares, de 26 anos de idade, perdeu a perna direita e seu primo, Leonardo Sinésio da Silva, de 32 anos, também ficou gravemente ferido, inclusive nas pernas.


As vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital.



Segundo a assessoria do hospital informou ao Notícia Paraíba, os primos seguem internados na unidade com estado de saúde considerado gravíssimo.



Thiago e Leonardo moram em Marcação e haviam ido para João Pessoa fazer um curso profissional de formação em vigilância.



O motorista foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia.


Notícia Paraíba