Plantão

CUIDADO COM O "CARA DE PAU" ; Por João Filho



O "cara de pau", depois de comandar o maior esquema corrupto de saque (roubo, desvio) de dinheiro público já registrado em toda a História da humanidade... (não se tem notícia de nenhum escândalo de corrupção que supere o realizado pelo PT no Brasil)... Apresenta-se, hoje, como a solução para os problemas que o próprio causou! 



"Cara de pau" é sinônimo de: arrogante, desaforado, ousado, audacioso, insolente, descarado, atrevido. 



Só idiotas úteis (desinformados ou sem capacidade de se informar - ignorantes) e "intelectuais" desonestos (na verdade, pessoas que buscam seus próprios interesses ou apaixonados por ideologias vencidas, que promoverem governos autoritários e assassinos), confiam em alguém com as características de uma "cara de pau". 


 

 O que essas ideologias proporcionaram à humanidade, quais sejam: o comuno/socialistas e o nazifascismo, em suas similitudes, são amplamente conhecidos.  Bastando que se examine os resultados de sua (total ou parcial) implementação na Itália, Alemanha, China e URSS, Cuba, Venezuela,  Atual Argentina, Peru, Chile ... e Por aí vai...



Esses regimes, colocando em números comedidos, assassinaram mais de 100 milhões de pessoas (do século passado para o atual) e seguem matando aqui pertinho na Venezuela e Cuba, por exemplo. 



É isso que queremos para o nosso Brasil? 

O cara de pau - o maior corrupto da História do Brasil, o famigerado Lula, ao que se percebe, pretende que o Brasil entre nessa onda de desgraças, que essas ideologias macabras, historicamente, causaram  em todo país que governaram. 


Não caia no discurso mentiroso desse "cara de pau"!


Por João Filho