Plantão

Colisão entre carros, deixam 6 ferimentos e uma pessoa em estado grave, no Sertão da Paraíba



Um acidente envolvendo uma caminhonete e um carro pequeno, foi registrado na madrugada deste domingo (12) no KM 20 da BR-361, entre os municípios de Patos e Santa Terezinha, no Sertão paraibano.



Segundo informações da PRF, o veículo de passeio que transitava no sentido Santa Teresinha, invadiu a contramão e colidiu frontalmente com a caminhonete. Com o impacto, a caminhonete saiu da pista e tombou, enquanto que o outro carro permaneceu em cima da pista.


Conforme a PRF, o condutor da caminhonete e os passageiros tiveram lesões leves, no entanto o motorista do carro pequeno ficou gravemente ferido. Todos foram atendidos pelo SAMU e socorridas para o Complexo Hospitalar Regional Deputado Jandhuy Carneiro, em Patos.



Uma equipe da Polícia Militar auxiliou no atendimento do acidente. Agentes da PRF constataram que o condutor do carro de passeio estava dirigindo sob efeito de álcool. O teste acusou 0,58 mg de álcool por litro de ar pulmonar expelido. O fato foi comunicado a Polícia Civil.



O inspetor chefe da 3ª Delegacia da PRF de Patos, Christiano Hirói, dá detalhes sobre o acidente no vídeo que está no topo do texto.



Até o fechamento desta matéria não obtivemos informações sobre o estado de saúde das vítimas, mas a qualquer momento atualizaremos os dados.


DIÁRIO DO SERTÃO